Se o seu produto apresentou algum tipo de avaria ou você não gostou das nossas criações, basta entrar em contato com a gente em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail cosmus.velas@gmail.com informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso.
O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Recebeu seu pedido e está triste pois viu algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail cosmus.velas@gmail.com informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago. Fique tranquilo que nós vamos te ajudar!
Caso você tenha comprado e se arrependido (tomara que isso não aconteça), você pode realizar a devolução do produto. é só entrar em contato pelo e-mail cosmus.velas@gmail.com dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.